O relacionamento de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez está passando por uma crise. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador estaria se queixando do comportamento “excessivamente egocêntrico” da companheira nos últimos meses.
De acordo com o Mundo Deportivo, a personalidade de Georgina teria mudado desde que ela e o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita se conheceram. O lançamento do documentário “Soy Georgina”, pela Netflix, teria contribuído para as mudanças no comportamento da argentina.
Críticos afirmaram que o documentário feito pelo serviço de streaming mostra a “falta de humildade” da namorada de CR7 devido a ostentação e excesso de compras.
Boatos sobre uma suposta traição do craque começaram a circular no início de março. Na época, uma influenciadora digital venezuelana, Georgilaya, afirmou ter se relacionado sexualmente com Cristiano Ronaldo em 25 de 2022, período em que a seleção portuguesa estava hospedada em um hotel para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A informação foi negada pela equipe do atleta.
Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos desde 2016. O casal possui dois filhos Alana Martina e Bella Esmeralda.