Defensoria leva atendimento jurídico gratuito a São Francisco do Conde nos dias 14 e 15 de maio

Date:

 

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) estará em São Francisco do Conde nos dias 14 e 15 de maio (quarta e quinta-feira), com atendimento jurídico gratuito à população, por meio da Unidade Móvel de Atendimento (UMA). A ação acontece das 9h às 16h, na Praça do Benze, nas proximidades da rodoviária.

Durante os dois dias, a população poderá contar com diversos serviços, como reconhecimento de paternidade, exames de DNA gratuitos pela ação Sou Pai Responsável, pensão alimentícia, divórcio, acordos de guarda, retificação de documentos e orientações jurídicas diversas.

“Eu defino a Unidade Móvel como uma semente de Defensoria. A nossa prioridade é estar em comarcas que ainda não contam com nosso serviço, como é o caso de São Francisco do Conde. Levar nossos serviços de DNA, casos de registro civil, demandas na área de família, dentre outros, é muito importante para facilitar o acesso a justiça da população vulnerável”, afirmou a defensora pública Camila Berenguer, coordenadora da Unidade Móvel da Defensoria Pública da Bahia.

Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. Para ser atendido(a), é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao caso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Lotofácil: Quatro apostas, 1 baiana, ganham R$ 386 mil cada 1; Quina paga R$ 9 mi a 1 apostador

  Quatro apostadores acertaram as 15 dezenas do concurso 3.444,...

Candeias: SEMOP promove curso de capacitação para fiscais e feirantes

  Os fiscais lotados na Secretaria de Ordem Pública (SEMOP),...

Vitória segura pressão, empata com o Botafogo, mas segue no Z-4 do Brasileiro

  O Vitória segurou a pressão do Botafogo e voltar...

Bônus de Itaipu deve reduzir valor de contas de luz

  A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) aprovou, na...