Douglas Luiz, volante que já atua há cinco anos pelo Aston Villa, da Inglaterra, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21) e falou sobre a preparação da Seleção Brasileira para o duelo contra a Inglaterra, no Wembley Stadium. A partida do próximo sábado (23), marca a estreia do professor Dorival Júnior à frente do Brasil. Dorival foi contratado em janeiro deste ano após substituir o técnico interino Fernando Diniz, atual treindor do Fluminense.
“Procuro sempre fazer meu melhor dentro de campo e isso reflete numa convocação. Fico tranquilo. A Seleção é recheada de meio-campistas muito bons, sempre está com uma qualidade muito alta. Procurei manter minha cabeça no lugar, falei comigo mesmo que meu momento ia chegar e me preparei o máximo. Agora chegou, se não iniciar uma partida, espero entrar em campo no segundo tempo e poder resolver, mudar a história de um jogo”, contou Douglas Luiz.
A Seleção realizou, ainda nesta quinta, o último treino no CT do Arsenal antes de fazer o reconhecimento no Wembley Stadium, lugar que será palco do amistoso no próximo sábado (23).