Giovanna Pitel nem bem saiu do jogo e uma nova semana de decisão já teve início no Big Brother Brasil 24. A alagoana foi a 16ª eliminada do reality com 82% dos votos do público em um paredão triplo contra Alane e Beatriz, que receberam 12,38% e 5,62%, respectivamente.
O caminho feito por Pitel foi o de deixar a liderança e ir direto para a berlinda após ver a melhor amiga ser eliminada no final de semana. No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt exaltou a leitura de jogo de Pitel, mesmo sem muita ação, e a lucidez da jovem de apenas 24 anos.
Para Pitel, a saída dela era algo óbvio, justamente pela leitura que fez do jogo. E ao deixar o programa, um novo paredão foi formado com o único sobrevivente do grupo Camarote, Bin Laden, e o baiano Davi, que por diversas rodadas foi considerado o “exterminador de camarotes”.
O apelido tem um motivo, uma fala do baiano que foi lida pelo próprio Bin Laden como um jogo contra os famosos do reality show, ainda no início do programa.
Davi foi indicado para o paredão por Lucas Henrique, o Buda, que venceu a prova do líder logo após a saída de Pitel. Já Bin Laden foi indicado pela casa em uma votação aberta. O funkeiro recebeu 5 votos dos colegas.
O paredão entre Davi e Bin é o primeiro paredão duplo da temporada e a eliminação será anunciada na quinta-feira (4)