Inscrições para o concurso “Eu Trago Minha Rua no Coração” estão abertas

Date:

Se você é um apaixonado pelo período junino e costuma decorar a rua em que mora, a edição de 2024 do concurso “Eu Trago Minha Rua no Coração”, da Prefeitura de Candeias, está com inscrições abertas.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 14 de junho na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua 2 de Fevereiro, N 52, Centro, ou online, através do link: https://forms.gle/vkJVDJ1gjLTmcBLc7. Poderão participar do concurso todos os logradouros do município, por meio de um representante legal, designado pelos próprios moradores.

O objetivo é destacar a demonstração do orgulho e do sentimento de pertencimento do candeense durante o período mais querido do Nordeste. Além disso, o projeto pretende ser vitrine da manutenção das tradições juninas que encantam moradores e turistas, incentivando o embelezamento da cidade e o turismo

A participação do concurso é gratuita, e os interessados devem seguir todas as orientações do regulamento, disponível em: https://abre.ai/regulamentoconcursoruas.

Premiação

Conforme regulamento as ruas classificadas serão premiadas com o arraial de São Pedro, com duas atrações gratuitas e 04 (quatro) horas de festa, com o dia também escolhido pelos próprios moradores. Na ocasião, será fixada uma placa simbólica enaltecendo o título e iniciativa de fomento da tradição junina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Conmebol define novo palco para a final da Copa Sul-Americana

  A Conmebol anunciou nesta quinta-feira (11) uma alteração importante na reta...

CBF confirma datas dos jogos atrasados do Bahia no Brasileirão

  O Bahia já sabe quando vai colocar em dia os compromissos...

Pressionado, Vitória tenta encerrar jejum fora de casa contra o Fortaleza

  O Vitória entra em campo no sábado (13), às 16h, na...

Bolsonaro é condenado a 27 anos por tentativa de golpe de Estado

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi condenado em pena fixada a 27...