O empate de 1 a 1 com o ABC, na noite da última quinta-feira (28), no estádio do Frasqueirão, colocou o Sampaio Corrêa na inédita final da Copa do Nordeste. Além disso, o time se tornou o primeiro do Maranhão a decidir o título do torneio regional. O adversário na disputa pela taça será o Bahia. Após o apito final, os jogadores exaltaram o feito do clube. O goleiro Andrey ressaltou o orgulho de jogar pelo Sampaio.
“Estou muito feliz. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Quando vim para cá disse que queria entrar para história do clube e conseguimos essa vaga inédita. Vamos seguir caminhando”, disse.
Já o meio-campista Wellington Rato destacou a determinação do grupo para chegar à decisão da Copa do Nordeste. “Esse grupo é muito forte, lutou e conseguiu essa vaga inédita para o clube. Vamos trabalhar ainda mais forte para ir em busca de conquista ainda maiores”, falou.
O primeiro duelo entre Sampaio Corrêa e Bahia será em São Luís. Enquanto a volta acontecerá em Salvador. A CBF ainda não definiu as datas, mas os dias 3 e 10 de julho estão reservados para as finais da competição.