José Aldo comemora vitória com dança do game Fortnite

Date:

 

José Aldo voltou a sorrir. Após acumular duas derrotas em série e sondar com a aposentadoria, o brasileiro fez uma grande luta e nocauteou Jeremy Stephens no UFC Calgary, evento realizado na noite do último sábado (28), no Canadá. Ainda no octógono, o ‘Campeão do Povo’ lembrou uma de suas paixões: o videogame. Antes de ser anunciado o vencedor da disputa, o lutador seguiu os passos do atacante francês Antoine Griezmann e imitou um dos personagens do jogo ‘Battle Royale Fortnite’ (veja o vídeo abaixo).

Aldo levou a mão à testa, sinalizando um “L” com os dedos e fez a “take the L dance”, uma dança feita pelos personagens do game quando vencem. “Sou viciado em videogame e assisto bastante, e jogo os campeonatos também. Foi uma comemoração do videogame, o Griezmann, jogador francês, faz, do Fortnite, foi isso que imitei ali”, afirmou o lutador, na coletiva após o evento.

O personagem original de Fortnite

A vitória sobre Jeremy Stephens deu muitos motivos para Aldo realmente sorrir. O brasileiro faturou US$ 50 mil, cerca de R$ 168 mil, como bônus de ‘Performance da Noite’ e recolocou o brasileiro na corrida pelo cinturão dos penas, já que uma disputa de título interino já é especulada – o campeão Max Holloway que derrotou Aldo em duas oportunidades deve ficar um longo período afastado por problemas de saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Confira agenda completa do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026

  O Brasil já tem datas e horários confirmados para...

Bahia sofre gol no primeiro tempo, mas reage e arranca o empate com Fluminense

  O Bahia conseguiu evitar a derrota na estreia em...

Conselho Técnico da Série B aprova realização de playoffs para definir vagas no Brasileiro da Série A

  O Conselho Técnico da Série B deu sinal verde...

Câncer de pênis causou quase 3 mil amputações do órgão nos últimos 5 anos

  Entre 2021 e 2025, o Brasil registrou 2.949 amputações por câncer...