Apesar de ser o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO não deve ser um adversário fácil para o Bahia na noite desta segunda-feira (11), no estádio Olímpico. É o que afirma o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que lembrou do triunfo do rubro-negro sobre o Corinthians na última rodada e fez uma previsão de um jogo duro.
“Para a gente não significa nada. Vou dar um exemplo para você: o lanterna ganhou do Corinthians. Não só o lanterna, como o Vitória. É um campeonato difícil e será um jogo como se fosse contra o São Paulo, Corinthians. Eles não vão aliviar para a gente”, explicou.
Diferente do zagueiro Tiago, que segue em recuperação, Juninho conseguiu estar apto a tempo para o duelo. No jogo contra o Botafogo, há 15 dias atrás, ele sofreu uma entorse no tornozelo.
“Eu vinha fazendo dois turnos de tratamento e estou 100%, bem para atuar. Agora é trabalhar para dar um retoques e fazer um ótimo jogo”, explicou Juninho, que viu um ponto positivo no fato da partida do Tricolor ser a última da 23ª rodada.
“A gente sabe a pontuação depois de todos jogarem. Cabe a nós fazermos a nossa parte para poder respirar na tabela”, indicou.
O Esquadrão de Aço é o 16º da competição, com 26 pontos conquistados.