Lucas Esteves aciona CNRD para poder jogar no Grêmio, após polêmica com o Vitória

Date:

 

A novela envolvendo a briga entre Vitória x Lucas Esteves x Grêmio ganhou mais um capítulo na tarde desta terça-feira (28). O lateral-esquerdo, que já possui acordo com o Tricolor Gaúcho, acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para conseguir a liberação do Leão da Barra.

As informações foram divulgadas pelos jornalistas Gabrielle Gomes e Ruan Melo, do ge.globo. Na noite da última segunda-feira (27), o Vitória recebeu do Grêmio o depósito de 1 milhão de dólares (R$ 5,9 milhões), valor da multa rescisória do jogador.

Contudo, o Rubro-negro não quer se desfazer do lateral-esquerdo titular no Brasileirão 2024 e devolveu todo o dinheiro. Ao BNews, o presidente Fábio Mota demonstrou insatisfação com a direção do Grêmio e prometeu acionar o clube gaúcho na justiça.

Esteves continua sendo jogador do Vitória até que se julgue a ação na justiça. O Vitória entrará amanhã cedo com uma ação pesada, pedindo um monte de coisas. Agora é guerra”, disse o presidente.

O Vitória alega que possui uma cláusula a seu favor, com o direito de recusar a transferência mediante o pagamento de um valor ao próprio atleta, fixado em $100 mil dólares (cerca de R$600 mil reais). Ainda de acordo com o contrato, o Leão teria 5 dias úteis após comunicar a recusa para efetuar o pagamento a Esteves.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Conmebol define primeiros confrontos do Bahia na pré-libertadores nesta terça; saiba onde acompanhar

  Nesta quinta-feira (18), a partir das 12h (horário de...

Ex-técnico do Vitória diz que não tinha ‘nenhuma tratativa’ com o Sport

  O técnico Léo Condé era dado como certo no...

STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal

  O Supremo Tribunal Federal (STF) registrou nesta terça-feira (16)...

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

  A Caixa Econômica Federal paga, nesta quarta-feira (17), a...