Livre de contrato, o zagueiro Titi se encontra em Salvador para passar as suas férias, depois de disputar uma temporada na Turquia pelo Kasimpasa. O local de visita do antigo capitão tricolor na tarde desta sexta-feira (9) é o Fazendão, local onde ele trabalhou durante quatro anos.
Velho conhecido de Titi no Esquadrão, o também zagueiro Lucas Fonseca não deixou de elogiar o amigo. O camisa 28 do Esquadrão, inclusive, destacou que uma possível contratação do defensor seria útil ao elenco que disputa o Campeonato Brasileiro.
“O Titi é querido. Eu, Feijão, Jean já trabalhamos com ele. É um cara de grupo, trabalhador, se vier, vai agregar muito para gente”, declarou.
Desde as seguidas lesões de Jackson, Lucas Fonseca ganhou espaço no setor defensivo e vem agradando. Ele celebrou a boa fase e apontou o trabalho como fator preponderante.
“Eu sabia que as coisas iriam acontecer naturalmente, não adiantava eu forçar as coisas. Depois que voltei eu estive um tempo fora, fiquei inferior fisicamente, isso é natural, muitos jogadores que vem da China passam por isso. Sempre respeitei isso, sabia que em determinado momento ia atingir minha melhor forma, trabalhei para isso”, explicou.
Com Lucas Fonseca e Tiago no setor defensivo, o Bahia sofreu cinco gols nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão.