Mancini reclama de falta de opções no Vitória: ‘O time é exatamente esse que todo mundo vê’

Date:

 

O técnico Vagner Mancini reclamou de falta de peças para montar o Vitória ideal para disputar o restante da temporada 2018. Na entrevista coletiva de hoje (30), após a derrota por 3 a 2 para o Internacional no Brasileirão, o comandante rubro-negro afirmou que o elenco é limitado e não pode exigir muito dos atletas, que dão o máximo para tentar resultados positivos.

“Assim como hoje eu perdi um jogador na véspera da partida, meu elenco não é muito extenso. Juninho voltou a sentir a lesão e retardou a volta. Bryan ainda tem previsão da volta. Não tem muito o que falar. O time é exatamente esse que todo mundo vê, as substituições são as mesmas porque faltam opções. Em cima disso a gente tem tentado fazer o melhor e tentar dentro de campo. Todo mundo que viu o resultado hoje saiu vendo que é um time que luta e não se entrega jamais”, declarou o treinador.

Mancini falou ainda sobre a utilização de atletas das divisões de base, como o lateral-direito Cedric. “Se eu coloco Cedric, que mostrou certa imaturidade, vem as mesmas perguntas. Eu usei alguns meninos da base que foram vaiados e criticados. Quem está aqui o dia a dia sabe porque usei o Lucas. Ele fez grande jogos quando voltou à equipe. Os culpados aqui não existem, todo mundo ganha e todo mundo perde. Tem que ser razoável para analisar”, disse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Tony Salles visita Hemoba e assume campanha nacional de incentivo à doação de sangue

  A Semana Nacional do Doador de Sangue ganhou um...

Tempestade volta a colocar mais de 150 cidades da Bahia em alerta, aponta Inmet

  Um novo sistema de tempestades voltou a colocar boa...

Estêvão celebra noite inspirada após golaço na Champions: “É um momento especial”

  Após brilhar no 3 a 0 do Chelsea sobre...

Brasil registra menor nível de pobreza em três décadas, aponta Ipea

  O Brasil alcançou, em 2024, os menores índices de...