Prestes a lançar a sua autobiografia “Solange Costa Sem Arrependimentos”, a modelo ex-Banheira do Gugu fez uma revelação bombástica em entrevista à colunista Fábio Oliveira, do O Dia. Segundo ela, a sua filha nasceu de forma prematura porque ela descobriu que o seu então companheiro, o pagodeiro Waguinho, estaria em um encontro com Carla Perez.
O ano era 2000, um ano antes de Carla assumir o relacionamento com Xanddy, do Harmonia do Samba, com quem é casada até hoje. De acordo com Solange, tudo ocorria bem com a sua gravidez e Stephanie estava prevista para chegar no dia 20 de fevereiro. Mas duas semanas antes, ela recebeu uma ligação do amigo David Brazil.
“Eu já estava com 38 semanas, a minha gravidez estava superbem e a previsão do parto da Stephanie era 20 de fevereiro de 2000, com 40 semanas. Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima. Num domingo à noite, eu recebi uma ligação do David Brazil e ele me disse, ‘olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho (pagodeiro e pai da filha de Solange), com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos.”, relembra.
“Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez”, explica Solange.
Com o nascimento antecipado e Waguinho, que na época fazia parte do grupo “Os Morenos” e hoje é cantor gospel, sem atender o celular, Solange não teve a companhia do pagodeiro na hora do parto. Ela diz que o artista só chegou no hospital depois da filha ter nascido e até hoje, não sabe afirmar se ele “dormiu” com a ex-dançarina do É o Tchan!.