Morre o sertanejo Chrystian, da ex-dupla Chrystian & Ralf, aos 67 anos

Date:

 

Morreu na noite desta quarta-feira (19), o cantor sertanejo Chrystian, consagrado na famosa dupla Chrystian & Ralf. Ele tinha 67 anos e estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A assessoria do artista divulgou em nota que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante, com o órgão doado pela própria esposa, Key Vieira.
Porém, a cirurgia foi adiada para o final do ano, já que, durante os exames pré-operatórios, ele precisou passar por um cateterismo.

“Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou”, disse a família do cantor, em nota oficial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Vitória colossal! Leão bate o Mirassol e segue fora da zona de rebaixamento

  O Vitória conquistou um importante resultado na luta pela...

Número de mortos em Gaza ultrapassa 70 mil, diz Ministério da Saúde

  O número de mortos na Faixa de Gaza ultrapassou...

Candeias: Eleição para presidente do Conselho Comunitário de Segurança acontece dia 9/12

  A eleição para à presidência do Conselho Comunitário de...

Casos de sarampo caem 71% em 24 anos impulsionados pela vacinação

  Os casos globais de sarampo caíram 71% entre 2000...