“Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata”, com esse post no Twitter, a humorista Tatá Werneck revelou o medo que está sentindo do momento de dar à luz a menina que espera com o noivo Rafael Vitti. E não é piada. Grávida de 4 meses, Tatá já admitiu que, como qualquer mãe de primeira viagem, se sente ansiosa e insegura.
A jornalista da GloboNews, Cecilia Flesch, respondeu ao tweet com uma sugestão para a apresentadora: “Leia sobre hypnobirthing. Não é balela. Não é coisa de tilêlê. É ciência. Pena que tão pouco conhecido no Brasil”.
O método indicado recorre a meditação, hipnose e relaxamento. E Tatá demonstrou interesse. A futura mamãe respondeu, garantindo que iria pesquisar mais sobre o assunto. Enquanto isso, em seu Instagram Stories, a humorista mostrou um momento em que era mimada por Rafa Vitti. O protagonista de “Verão 90” foi filmado trazendo comida na cama para ela, que dizia: “Meu amor traz lanchinho pra mim toda vez que eu dou a desculpa de que a bebê está faminta”.