Netinho inicia nova fase de tratamento contra câncer e anuncia futuro transplante de medula

Date:

 

O cantor Netinho usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde e os próximos passos no tratamento contra um câncer no sistema linfático. Em nota publicada, ele informou que dará início à terceira etapa da terapia nesta segunda-feira (28), no Hospital Aliança Star, em Salvador. Ao final do tratamento, o artista revelou que irpa receber um transplante de medula, mas sem a necessidade de um doador.

“Amanhã é dia de eu retornar ao hospital para a terceira temporada da série Sob as Bênçãos de Deus. Digo que é uma série, pois no total serão seis temporadas e, no final, um transplante de medula, sem necessidade de doador, de mim para mim mesmo”, afirmou o artista.

Netinho explicou que cada etapa do tratamento envolve “diversas situações, altos e baixos, prevenções e cuidados”, e ressaltou que tem seguido rigorosamente as orientações médicas. “Disciplinado e focado, sigo cada indicação e/ou proibição da médica que coordena meu tratamento”, completou.

Em tom de reflexão, o cantor também falou sobre a sua fé e sobre a maneira como encara os desafios da saúde. “Como eu já afirmei aqui algumas vezes, essa é mais uma Estrada de Sal que eu estou atravessando. Elas são presentes que Deus me dá a meu pedido desde que meu querido pai morreu, quando eu tinha 9 anos de idade”, declarou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Tony Salles visita Hemoba e assume campanha nacional de incentivo à doação de sangue

  A Semana Nacional do Doador de Sangue ganhou um...

Tempestade volta a colocar mais de 150 cidades da Bahia em alerta, aponta Inmet

  Um novo sistema de tempestades voltou a colocar boa...

Estêvão celebra noite inspirada após golaço na Champions: “É um momento especial”

  Após brilhar no 3 a 0 do Chelsea sobre...

Brasil registra menor nível de pobreza em três décadas, aponta Ipea

  O Brasil alcançou, em 2024, os menores índices de...