Neymar rebate críticas sobre sua postura no extra campo: ‘A felicidade incomoda demais’

Date:

 

Mais de um mês afastado dos gramados devido a uma lesão, Neymar tem sido alvo de críticas por sua presença constante em eventos e compromissos pessoais. O jogador, que ficou de fora da reta final do Paulistão, da estreia do Brasileirão e dos jogos da Seleção Brasileira na última Data Fifa, decidiu responder os questionamentos de maneira indireta.

Em suas redes sociais, o camisa dez do Santos publicou imagens correndo no CT Rei Pelé e deixou um recado enigmático: “A felicidade incomoda demais. Sigo me recuperando, trabalhando. Trabalhe duro e em silêncio para que o seu sucesso faça barulho”, publicou.

A declaração veio após uma onda de comentários sobre seu estilo de vida fora dos gramados. Apesar de não estar disponível para jogar, Neymar tem participado ativamente de eventos, incluindo festas e competições de futebol de 7. A situação reacendeu o debate sobre seu comprometimento com a recuperação e sua frequência de lesões nos últimos anos.

Independentemente das polêmicas no extra campo, o fato é que Neymar não estará à disposição do Santos para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. A expectativa é de que o craque ganhe minutos na terceira partida do Peixe no Brasileirão, fora de casa, diante do Fluminense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Beneficiários dos distritos fazem fila para garantir o ticket da Semana Santa

  Moradores dos distritos de Candeias que são cadastrados em...

Mega-Sena acumula e prêmio do próximo sorteio é estimado em R$ 60 milhões

  Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.848 da...

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, anuncia Banco Central

  O Banco Central (BC) anunciou a implementação de novas...

Skate define nova idade mínima e impede participação de crianças nas Olimpíadas

  A World Skate anunciou uma mudança na idade mínima...