Passageiros reagem e agridem assaltante de ônibus na região do Dique

Date:

 

Quando passavam pela região do Dique do Tororó, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (20), passageiros de um ônibus que fazia a linha Engomadeira x Lapa foram surpreendidos por um homem anunciando assalto. O que o suspeito não esperava era que os passageiros iriam reagir e imobilizá-lo. As informação são da TV Record Itapoan.

O assaltante, de 42 anos, teria embarcado pela porta da frente do veículo e pedido para que o motorista liberasse a passagem. O homem chegou a pegar seis celulares, mas, durante o assalto, foi surpreendido por passageiros que o imobilizaram e agrediram. Um dos passageiros percebeu que o assaltante utilizava um revólver falso e reagiu. As outras pessoas do ônibus o ajudaram a imobilizar o assaltante.

O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), no bairro da Calçada, onde já existiam outras seis ocorrências envolvendo o suspeito. Os celulares roubados foram recuperados e o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde está custodiado

À TV Record, uma  passageiras contou que foi humilhada. “Eu saio para trabalhar 5h da manhã para ser chamada de vagabunda? Um descarado chamar um pai e uma mãe de família de vagabunda. Isso é uma vergonha, a minha revolta toda não foi por ter perdido o celular, mas sim por ter sido xingada”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 42 milhões

  O concurso 2.786 da Mega-Sena desta quarta-feira (16) não...

Panificação da Osid lança nova linha de biscoitos neste sábado (19)

  O Centro de Panificação Santa Dulce, das Obras Sociais...

Davi Brito recebe bronca de juiz em caso contra Tamires Assis; habeas corpus é arquivado

  A situação de Davi Brito, campeão do BBB 24,...

CNPJ terá letras e números a partir de julho de 2026

  A partir de julho de 2026, o Cadastro Nacional...