Não poupou palavras! Luana Piovani teceu críticas a Wanessa após a cantora afirmar que o brother Davi, com quem está confinada no Big Brother Brasil 24, desperta gatilhos relacionados a violência. Por sua vez, a atriz ironizou o relacionamento da filha de Zezé di Camargo com o também ator Dado Dolabella, acusado de agredir mulheres.
“Ai tadinha! Que barra! Não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto!”, disse Luana neste domingo (28) em seu perfil no Instagram.
“A menina está em frangalhos! Ainda mais esse homem que fala alto! Imagina o que isso está fazendo com o psicológico dessa pessoa que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse lírio do campo”, complementou a protagonista da produção “A Mulher Invisível”.
Em 2008, Luana Piovani denunciou Dado Dolabella por agressão. Na época, a atriz alegou que as agressões teriam ocorrido em uma boate no Rio de Janeiro. O momento foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O ator chegou também a quebrar os braços de uma camareira de 62 anos que tentava apartar a briga.
Na casa mais vigiada do Brasil, Wanessa tem comentado com colegas sobre a sua relação com Davi. Para outros integrantes, a voz do hit “Shine On” alegou estar “num ranção tão grande” do baiano e chegou a classificar o motorista de aplicativo como “tipo de pessoa que destrói a autoestima do outro”