Famílias vulneráveis de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), receberam, nesta sexta-feira (9), 70 cestas básicas. A ação foi promovida pela 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos e do Comando de Policiamento Regional de Salvador.
Os mantimentos foram entregues ao Centro Comunitário Cristo Rei, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e famílias cadastradas pela unidade.
De acordo com o comandante do Pelotão de Madre de Deus, tenente Marcos Antônio de São Pedro, essa foi a terceira campanha de doação de alimentos realizada pela unidade. “Fizemos a arrecadação entre policiais, amigos e comerciantes locais em outras ações. Dessa vez tivemos o apoio do DPCDH e conseguimos contemplar mais famílias”, falou o policial.
O oficial lembrou ainda que ação solidária proporcionou alegria para os beneficiados. “Foi uma satisfação. Certamente vai ajudar a melhorar um pouco as dificuldades enfrentadas por eles”, concluiu.