A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Gestão Pública através da Comissão Permanente de Licitação – COPEL, informa aos interessados que será realizado o acolhimento de documentação do chamamento público para aquisição exclusiva de gêneros alimentícios (polpa de frutas), por meio de chamada pública com contratação de cooperativas de agricultores e/ou associações e empreendedores rurais familiares, para o fornecimento dos gêneros alimentícios de origem dos gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis (Agricultura Familiar), destinados aos alunos da Rede pública Municipal de Candeias/BA.
De acordo com a Copel, a data de acolhimento da documentação é de 17/03/2022 à 17/04/2022. Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rod. BA 522, KM 11, S/N, 2º andar, salas 201 à 207, 216 à 219, Centro, Candeias das 09:00h às 14:00h.
O Edital está disponível no site sai.io.org.br/ba/candeias/site/licitacoes. Para mais informações entre em contato através do e-mail: copel.pmcandeias@gmail.com ou do telefone para contato: (71) 3599-0011 ramal 3006.
Com informações da Copel – Ascom.