Presidente do Vitória promete reformulação e novo diretor de futebol

Date:

 

O presidente do Vitória, Fábio Mota, afirmou que o clube passará por uma série de mudanças durante a paralisação do Campeonato Brasileiro, prevista para os meses de junho e julho em razão da disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Segundo ele, as alterações serão “drásticas” e incluem a contratação de um novo executivo de futebol.

A decisão vem após uma sequência de resultados ruins. O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Santos no Barradão no último fim de semana e ocupa atualmente a 17ª colocação na tabela, com nove pontos em dez jogos. Até a pausa, o time ainda enfrenta Corinthians, neste domingo (1º), e Cruzeiro, no dia 12 de junho.

Em entrevista, Mota reconheceu que a meta inicial da diretoria era alcançar 15 pontos antes da pausa, o que ficou mais difícil após a derrota recente. Ele disse que a reformulação será feita com cautela.

“Vamos ter mudanças drásticas em todos os sentidos, mas a gente não pode fazer isso com precipitação. Temos que ter cuidado, responsabilidade e discernimento”.

O novo diretor de futebol terá como missão melhorar os processos de contratação e contribuir com a reformulação do elenco para o segundo semestre.

“O critério certo e lógico é você errar menos nas contratações. […] Estamos contratando um executivo de futebol para nos ajudar a montar a nova janela. Temos tempo para ajustar a questão do futebol. Vamos contratar e sair dessa situação”, concluiu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Suíça anuncia doação de R$ 33 milhões ao Fundo Amazônia

  O governo da Suíça anunciou, neste domingo (9), a...

Brasil finaliza Parapan de Jovens no topo do quadro de medalhas

  O Brasil terminou o Parapan de Jovens 2025 na...

Vitória empata com o Botafogo no Barradão e pode voltar para o Z-4

  O Vitória não conseguiu quebrar o tabu desde 2014...

Caixa sorteia dezenas da Mega e Timemania com prêmio de R$ 100,8 milhões

  A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite de sabado...