Rio de Janeiro entra em estágio 2 de atenção após megaoperação policial

Date:

 

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio 2 de atenção, após megaoperaçãodas polícias Civil e Militar nos complexos da Penha e do Alemão, na zona norte do Rio, nesta terça-feira (28). O alerta significa risco de ocorrência de alto impacto, que segundo.

O Centro de Operações e Resiliência da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que vias no entorno dos complexos do Alemão, Penha, Chapadão, São Francisco Xavier, na zona norte; Freguesia, em Jacarepaguá; e Taquara, na zona sudoeste, passam por interdições temporárias em função de ocorrências policiais.

Mais de 100 linhas tiveram os itinerários alterados, de acordo com informações da Rio Ônibus. De acordo com a Mobi-Rio, os corredores Transbrasil e Transcarioca do BRT, além dos serviços de conexão do BRT, foram impactados pelas ocorrências.

A prefeitura da cidade recomendou para os cidadãos, evitar circular nas regiões impactadas pelas ocorrências policiais; permaneça em local seguro; se manter informado através dos meios de comunicação e canais oficiais do COR; barixar o aplicativo do COR.Rio; e se necessário, use os telefones de emergência 190 (Polícia Militar) e 193 (Corpo de Bombeiros).

Até o momento, a operação deixou pelo menos 64 mortos, 81 pessoas foram presas, ​72 fuzis apreendidos e “grande quantidade de drogas ainda em contabilização”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Sem reação, Vitória sofre goleada para o Palmeiras pelo Brasileirão

  O Vitória conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro...

Candeias: Jornada pedagógica tem Carlinhos Brown; Renato Piaba e mais de mil profissionais da educação

  A jornada pedagógica 2026 foi um verdadeiro sucesso durante...

Sarampo cresce 32 vezes nas Américas em um ano; veja situação do Brasil

  Após o aumento significativo de casos de sarampo na...

Bahia elege primeira mulher a patente de coronel em 200 anos

  A então tenente-coronel Ivana Teixeira, do Departamento de Saúde,...