SAC muda horários de funcionamento durante carnaval

Date:

 

A rede de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) tem dias e horários de funcionamento modificado a partir de amanhã(20), por causa dos festejos do carnaval.

No caso do SAC Barra, que fica na região do circuito Dodô (Barra/Ondina), o horário foi reduzido. Na quinta e sexta-feira (21), o posto funcionará das 9h às 14h. Também na sexta, as unidades do Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping e Shopping da Bahia atenderão de 9h às 17h.

No sábado (22), as unidades de funcionamento do SAC são: Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping e Shopping da Bahia, que atendem de 9h às 13h. Já nos dias 24 e 25, o expediente será fechado em toda a rede SAC, sendo retomado na quarta-feira de cinzas (26).

Na quarta, o atendimento será durante a tarde, das 13h às 18h, para os postos do Barra, Bela Vista, Paralela, Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Camaçari, e das 13h às 17h, nas unidades de Periperi, Cajazeiras, Pau da Lima, Pernambués e Servidor.

Já os serviços do SAC Móvel que fica em Lauro de Freitas e Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, o funcionamento será até esta quarta (19) e só será r

etomado em março.

No interior da Bahia, o funcionamento de 12 postos acontecerá das 13h às 17h. Em oito unidades será de 13h às 18h, e em Guanambi não haverá atendimento. Nos pontos SAC de 32 municípios, o atendimento será das 13h às 17h. As unidades de Xique-Xique, Santa Maria da Vitória, Jaguaquara e Itamaraju estarão fechadas, retomando o atendimento na quinta-feira (27).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia é surpreendido pelo Fortaleza e conhece sua 2ª derrota na Fonte Nova

  O Bahia teve sua sequência interrompida de cinco triunfos...

Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026

  A WSL (Liga Mundial de Surfe) confirmou, nesta quinta-feira...

Pagamento de pensão a órfãos de feminicídio começa em dezembro

  A pensão especial destinada a filhos e dependentes menores...

Violência contra a mulher persiste e recebe pouco financiamento global, aponta ONU

Quase um terço das mulheres no mundo já sofreu...