Casemiro será jogador do Manchester United. A saída do volante foi comunicada pelo Real Madrid na tarde desta sexta-feira (19). O clube merengue agradeceu aos serviços prestados pelo brasileiro, que atuava por lá desde 2013.
“Um jogador que já forma parte das lendas deste clube. Casemiro foi um dos jogadores mais transcendentais em uma das etapas mais importantes e exitosas de nossa história”, escreveu o Real.
Com a camisa do clube, o volante conquistou 18 títulos, sendo 5 Ligas dos Campeões, 3 Mundiais de Clubes, 3 Supercopas da Europa, 3 Campeonatos Espanhóis, uma Copa Del Rey e 3 Supercopas da Espanha.
“Casemiro sempre representará para a memória do madridismo os valores do nosso clube. Um jogador exemplar, que deu tudo pelo Real Madrid”, seguiu o comunicado.
Na próxima segunda-feira (22), um ato institucional será feito pelo presidente Florentino Pérez em homenagem a Casemiro na Cidade Real Madrid. O próprio volante comparecerá para falar com a imprensa no local.
Logo depois do anúncio do Real, o Manchester United divulgou o negócio também em seu site oficial.
“O Manchester United está feliz de anunciar que o clube fechou um acordo com o Real Madrid pela transferência de Casemiro”, escreveu.
Vivendo uma crise, o clube inglês entra em campo na próxima segunda-feira (22), para enfrentar o rival Liverpool, no Old Trafford, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. Os Red Devils ocupam a lanterna da competição neste momento.




