São F.Conde: Registra 1 morte do Covid-19 prefeitura amplia medidas restritivas

Date:

 

A primeira morte causada pela Covid-19 foi confirmada nesta sexta-feira (1º), em São Francisco do Conde.O paciente que fazia parte do grupo de risco, era o quinto caso registrado no município, e tinha uma doença crônica.

A secretária de saúde do município faz um apelo a toda a população franciscana para que mantenham as medidas de prevenção, usando máscara, lavando as mãos e, principalmente, ficando em casa.

São Francisco do Conde possui hoje quase 60% da população com fatores de riscos para terem uma complicação pelo coronavírus; são pessoas hipertensas, diabeticas, com problemas respiratórios, doenças cardíacas, asma, anemia falciforme, dentre outras enfermidades.

_”Em nenhum lugar do mundo existem vacinas ou medicamentos para tratamento desses pacientes, por isso faço um apelo: use máscara, evite aglomerações, tomem todas as medidas de precaução. Me solidarizo com os familiares e amigos do paciente e nos colocamos à disposição para apoiar no que for necessário. Continuaremos tomando as medidas cabíveis enquanto poder público, mas o comportamento da população será decisivo no número de pessoas que irão ou não adoecer”_, relata o prefeito Evandro Almeida num momento de preocupação e dor para toda a população franciscana, baiana, brasileira e mundial.

Fique em casa
Use máscara
Proteja-se e a quem você Ama!
Só juntos iremos combater esse inimigo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Velório do papa Francisco terá duração de 9 dias; entenda

  O papa Francisco, que morreu nesta segunda-feira (21), buscou...

Bahia x Ceará: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo

  Bahia e Ceará se enfrentam nesta segunda-feira (21), na...

Morre Papa Francisco, aos 88 anos

  O primeiro papa das américas, Jorge Mario Bergoglio, conhecido...

No último minuto, Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã

  O Vitória perdia até os 44 minutos do segundo...