O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 28, no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. As atividades não contaram com os titulares da partida contra a Juazeirense, que fizeram apenas trabalhos regenerativos na academia e fisioterapia.
No campo 1, o restante do elenco foi dividido em dois grupos. Em uma metade do gramado, jogadores do sistema defensivo realizaram trabalhos de confronto, cruzamentos e rebatidas. Já na outra, os atletas de ataque participaram de um treino de confrontos, seguidos de finalizações em gol.
A segunda parte do treino em campo teve os dois grupos juntos, onde a comissão técnica aplicou um trabalho técnico e tático. A reta final do treinamento utilizou metade do campo e teve um enfrentamento de 7 contra 7, visando aperfeiçoar comportamentos com e sem a bola.
Já o zagueiro Luiz Otávio deu sequência ao tratamento das dores no joelho que o tiraram da última partida, assim como o atacante Marcelo Cirino, que segue se recuperando dos efeitos do atentado ao ônibus do clube. O goleiro Danilo Fernandes permanece em recuperação dos ferimentos causados no mesmo atentado.
O atacante Hugo Rodallega participou normalmente de toda a atividade com bola. O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira, 1º, novamente na Cidade Tricolor.
Duelo contra o Carcará está marcado para esta quarta-feira, 2, às 19h15, no estádio Antônio Carneiro (Carneirão), na cidade de Alagoinhas.