Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória agora volta as atenções para o Baianão, onde no sábado (1º) de Carnaval, às 18h30, enfrentará o Atlético-BA, no Carneirão, em jogo de ida da segunda fase do estadual.
Apesar da importância da partida, o técnico Thiago Carpini não confirmou a escalação do time. Ele também não revelou se repetirá a formação utilizada no Maranhão.
“Todo jogo nosso é força máxima, independente de quem vai para campo. Seja uma equipe mesclada ou não. Praticamente não repetimos escalação. Vamos entender o que temos de melhor para esse jogo e fazer o possível para competir bem”, afirmou o treinador.
Para o treinador, também há o desafio físico imposto pela sequência de jogos. “A dificuldade que o Vitória tem, todos têm. Essa quantidade de jogos, calendário. Mas eu prefiro que seja o contrário, olhar como temos superado isso. Corremos muito hoje, muito contra o Fortaleza. A questão física está muito positiva, muita competência de todo o departamento do Vitória”, disse Carpini.
O Vitória decide a vaga na final no Estádio Manoel Barradas, no sábado (8). Se avançar, o Leão enfrentará o vencedor do confronto entre Bahia e Jacuipense.