Empresario Luciano da Funerária Fala do Crescimento da Sua Empresa na Região Metropolitana

Date:

A empresa estão buscando caminhos mais sólidos para manter seus clientes fiéis e conquistar clientes novos. Desenvolver um plano de ação é uma boa estratégia para melhorar o atendimento ao cliente, possibilitando assim um atendimento diferenciado. O foco no cliente permite que a empresa alcance excelência no nível de satisfação.

Ouça aqui

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia sai na frente, sofre virada, mas arranca empate com o Santos pelo Brasileirão

  Em jogo de quatro gols, o Bahia arrancou o...

Anatel: nove em cada dez brasileiros têm acesso a celular

  Nove em cada dez brasileiros têm acesso à telefonia...

Aumento do trabalho informal está ligado à baixa fiscalização, aponta Ipea

  Estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) relaciona...

“Aquele Abraço”: Anitta faz aparição surpresa em show de Gil no RJ

  Durante o show da turnê Tempo Rei, no último...