Sete homicídios são registrados em Salvador e RMS no dia de São João

Date:

 

A Secretaria de Segurança Pública registrou sete mortes nesta segunda-feira (24), dia de São João, em Salvador e Região Metropolitana (RMS). O número é igual ao registrado nos dois dias do final de semana do feriadão. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Na capital os crimes foram registrados nos bairros de São Cristóvão, Fazenda Grande II, Sete de Abril, São Caetano e Cosme de Farias. Na RMS as mortes ocorreram em Camaçari e Simões Filho.

As vítimas das ocorrências registradas em São Cristóvão e Cosme de Farias não foram identificadas nos locais dos crimes. Os demais foram identificados como Bruno Pereira Neris, 23 anos (Fazenda Grande II); Uelington Souza Carvalho Santana, 24 anos (Sete de Abril); Thalysson Raymond Santos Silva, 24 anos (São Caetano); Miguel Roberto Santos Júnior, 37 anos (Camaçari); e Juliano Santos de Jesus, 20 anos (Simões Filho).

CORPO EM DECOMPOSIÇÃO – De acordo com a SSP, o corpo de Juliano Santos de Jesus estava em estado de decomposição. Segundo informado por familiares, o jovem estava desaparecido desde sexta-feira (21). O cadáver foi encontrado em uma área de lixão, no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, com sinais de tortura e disparos de arma de fogo.

A motivação e a autoria dos crimes serão investigadas pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Serviços do INSS voltam a funcionar após uma semana

  Os serviços do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)...

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 144 milhões

  Nenhum apostador acertou os seis números do concurso 2.966...

Lula tem 51,4% de desaprovação e 46,6% de aprovação, aponta pesquisa Meio/Ideia

  A avaliação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva...

homem mata cinco cães e ameaça moradores em Candeias barbárie

  Após o chocante caso do cão Orelha, Brasil registra...