SFC: Decreto autoriza reabertura de salões e academias

Date:

 

O decreto municipal publicado nesta segunda-feira (10), pela Prefeitura de São Francisco do Conde, definiu a segunda fase do protocolo de abertura da economia. Na publicação, lanchonetes, bares, restaurantes, salões de beleza e academias de ginástica podem voltar a funcionar sob protocolos de segurança.

De acordo com o documento, os estabelecimentos estão autorizados a funcionar das 6h até as 18h e deverão disponibilizar álcool gel, aferição de temperatura, manter o distanciamento de 1,5 metro, controle de acesso dos consumidores, uso de máscara e higienização de produtos e dos espaços. Apenas postos de gasolina, farmácias, borracharias e clínicas e lojas de animais estão liberadas para funcionar até as 20h. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) continuam autorizados a funcionar até as 22h.

Bares, restaurantes e lanchonetes devem manter afastamento de 1,5m entre mesas e 1 m entre as cadeiras e no máximo seis pessoas por mesa. Já as academias estão proibidas de realizar atividades coletivas.

TOQUE DE RECOLHER

O toque de recolher continua até 23 de agosto, das 19h até as 6h do dia seguinte, mantendo a proibição na circulação de veículos não oficiais e de pessoas em ruas, praças e orla. Eventos públicos e privados também estão proibidos para evitar aglomerações. Já as aulas nas redes públicas e particulares seguem suspensas.

Fonte: Madre Noticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Inema prevê predominância de sol neste fim de semana na Bahia

  Segundo o Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos...

É hoje! Prefeito Eriton Ramos começa a presentear a cidade em mês de aniversário

  O prefeito de Candeias Eriton Ramos (PP), após primeiro...

Em jogo emocionante, Bahia sofre revirada, mas arranca empate com o Fluminense

  O Bahia começou atrás no placar, chegou a virar,...

No Morumbis, Vitória perde para o São Paulo e corre risco de voltar ao Z4

  O Vitória foi derrotado pelo São Paulo por 2...