Neste sábado (9), Silvia Abravanel encerrou o programa Sábado Animado, no SBT, com uma mensagem emocionada sobre o primeiro Dia dos Pais sem a presença de Silvio Santos. O apresentador, ícone da televisão brasileira e pai de Silvia, faleceu em agosto de 2024, aos 93 anos.
Com a voz embargada, Silvia desejou um feliz Dia dos Pais aos telespectadores e prestou uma homenagem ao pai. “Amanhã não vai ser um dia fácil, mas sei que meu papai estará ao lado de Deus, o Pai de todos os pais, e do papai dele, o meu avô querido, vovô Alberto”, disse.
A apresentadora também reforçou a importância de valorizar os momentos ao lado de quem se ama. “Desejo que todos vocês sejam muito abençoados, com muita paz, saúde e alegria; que abracem seus filhos e que seus filhos também os abracem, enchendo-os de amor e carinho. Um beijo, até sábado que vem”, finalizou.
Silvio Santos morreu no dia 17 de agosto de 2024, em São Paulo, vítima de broncopneumonia após complicações causadas pela Influenza H1N1. Ele estava internado havia 17 dias no Hospital Israelita Albert Einstein. Considerado um dos maiores comunicadores do país, Silvio deixou um legado marcante, repleto de carisma, irreverência e amor pelo público — eternamente lembrado como o “Homem do Baú”.