‘Tive um princípio de burnout’, explica Jessica Senra sobre afastamento da TV Bahia

Date:

 

A jornalista baiana Jessica Senra usou seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (22), para atualizar os telespectadores da TV Bahia sobre seu afastamento da emissora. Jessica está de licença desde o dia 10 de junho e tem sido substituída no Bahia Meio Dia pela colega Camila Marinho.

Em uma publicação, a jornalista escreveu que qualquer pessoa com o mínimo de empatia está sentindo profundamente este momento, se referindo a marca de 500 mil mortos por Covid-19 no Brasil. “Cada um tem vivenciado suas próprias questões pessoais e profissionais. No caso dos jornalistas, a pandemia trouxe uma carga de informação enorme, muito trabalho e mais um monte de angústias, preocupações, medos, tristezas… além de ataques gratuitos de pessoas ignorantes que canalizaram suas próprias frustrações para nós”, disse.

Jessica ainda contou aos seguidores que para algumas pessoas, a atual situação pode desencadear alguns gatilhos. “Tive um princípio de burnout, mas estou acompanhada e tá tudo certo. Segunda devo voltar à TV, pra alegria de uns e desespero de outros! Cuidem de vocês. Cuidem dos seus. Cuidem da saúde física e mental”, concluiu.

A síndrome de burnout é um distúrbio psíquico causado pela exaustão extrema, sempre relacionada ao trabalho de um indivíduo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Sem reação, Vitória sofre goleada para o Palmeiras pelo Brasileirão

  O Vitória conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro...

Candeias: Jornada pedagógica tem Carlinhos Brown; Renato Piaba e mais de mil profissionais da educação

  A jornada pedagógica 2026 foi um verdadeiro sucesso durante...

Sarampo cresce 32 vezes nas Américas em um ano; veja situação do Brasil

  Após o aumento significativo de casos de sarampo na...

Bahia elege primeira mulher a patente de coronel em 200 anos

  A então tenente-coronel Ivana Teixeira, do Departamento de Saúde,...