Três anos após confusão em bloco, cantor Pablo anuncia retorno ao carnaval de rua de Salvador

Date:

O canto Pablo anunciou que, após três anos, vai retornar ao carnaval de rua de Salvador em 2018. O artista puxará um trio sem cordas no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro.

“Foi a saudade que me levou até os trios. O público pediu muito, então só posso dar um recado: Vai ter muito amor na Barra/Ondina! Vamos comemorar esse retorno às ruas, com muitas surpresas e um repertório muito especial, desde músicas do começo da minha carreira até as atuais que vão estar no meu próximo DVD”, disse o artista, em nota enviada à imprensa.

A última participação do cantor na folia da capital baiana ocorreu em 2015. Na ocasião, quando iniciava o desfile no circuito Dodô (Barra/Ondina), o artista viu os cordeiros abandonarem o bloco diante da lotação. A Polícia Militar precisou intervir na situação e garantir a separação entre os pagantes e o público da pipoca.

A confusão assustou o cantor, que chegou a anunciar que não sairia mais no carnaval. Em 2016, ele se apresentou apenas em camarote.

Atualmente, o cantor vive a expectativa de lançar o seu mais novo DVD, intitulado “Pablo & Amigos no Boteco”. O DVD foi gravado em outubro do ano passado passado, na Ária Hall, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, e deverá ser lançado no final de fevereiro.

O DVD conta com participações especiais de Luciano Camargo, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Roberta Miranda e Henrique e Diego.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

SIMM oferece 103 vagas de emprego e estágio nesta quarta-feira (27)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra...

Carpini faz contraproposta e Vitória encaminha renovação com treinador

  O Vitória fez uma proposta para renovar o contrato...

Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, define TST

  O Tribunal Superior do Trabalho (TST) definiu que a...

Inquérito do golpe: 12 militares indiciados estão na ativa e recebem, somados, mais de R$ 173 mil mensais

  Dos 37 investigados pela Polícia Federal (PF) na última...