Urgente: Hospital do Subúrbio passa a atender apenas pacientes regulados;veja

Date:

 

O Hospital do Subúrbio (HS) está sendo preparado para integrar a rede de referência no atendimento a pacientes com COVID-19 que necessitam de internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações da Assessoria de Comunicação do (HS), serão 118 novos leitos direcionados a esses pacientes, sendo 58 leitos na Emergência e 60 leitos em um hospital de campanha que está sendo montado na área do estacionamento.

No momento, a Emergência do HS está em obras para atender, o mais breve possível, os casos de pacientes com o novo coronavírus que serão encaminhados pela Central Estadual de Regulação e pela Central de Urgências Médicas do SAMU Metropolitano de Salvador. Dessa forma, o atendimento permanecerá fechado ao público em geral.

Diante dessa situação emergencial, os pacientes não COVID que necessitem de internação (vítimas de Acidente Vascular Cerebral, traumas por violência e acidentes) serão recebidos no HS exclusivamente via Central Estadual de Regulação e SAMU. O mesmo ocorre para as pessoas com sintomas gripais persistentes ou agravados, que devem procurar atendimento em unidades de saúde, as quais farão o encaminhamento hospitalar dos pacientes que necessitem de internação e procedimentos de maior complexidade.

Ascom – HS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Confira as datas de vencimento do IPVA neste mês de julho

  A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba)...

Bahia entra na disputa por zagueiro revelado no clube, diz jornalista

  O Bahia monitora a situação do zagueiro Rodrigo Becão,...

Inmet emite alerta amarelo de chuva intensa para 11 cidades baianas

  O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu nesta quinta-feira,...

Candeias: 2ª lista dos contemplados que irão atuar no setor de hortifruti da Central é divulgada

  A Prefeitura de Candeias, publicou nesta quinta-feira (3), no...