Ponte Preta e Vitória fizeram, neste sábado, 30/10, um jogo da parte de baixo da tabela pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Moisés Lucarelli, a partida terminou empatada por 0 a 0.
Em jogo importante para fugir da degola, Ponte Preta tem valor de ingresso reduzido
Moisés quer Ponte focada em melhorar os resultados para a reta final da Série B
Com o resultado, o time de Campinas segue na 15ª posição, com 38, cinco a mais que o Vitória, 17º colocado e primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
Na terça-feira, a Ponte enfrenta o Goiás, às 21h30 (de Brasília), enquanto o Vitória, por sua vez, recebe o CSA, no mesmo dia, às 16h (de Brasília).
No primeiro tempo, foram raras as chances de gol. Os donos da casa chegaram com perigo em cabeça de Moisés, aos 12 minutos. Já os visitantes assustaram duas vezes, mas Fabinho e Roberto, mas pararam em grandes defesas do Ivan.
Na segunda etapa, a Ponte quase abriu o placar aos seis minutos, em chute de Rafael Santos, que desviou Raul Prata, complicando a defesa de Lucas Arcanjo. Aos 22, David recebeu em profundidade, tentou encobrir Ivan, mas colocou muita força e perdeu a chance para o Vitória.
A Macaca teve mais uma chance com Rodrigão, aos 42 minutos. O atacante cabeceou no canto, mas Lucas Arcanjo conseguiu uma ótima defesa.
Ficha Técnica
Ponte Preta 0x0 Vitória – 32ª rodada da Série B
Estádio: Moisés Lucarelli
Cartão amarelo: João Pedro, Yago, Roberto, Moisés, Fernando Neto, Marcos Júnior, Marcinho, Bruno Oliveira, Iago
Público: 3.323 (pagantes)
Renda: R$ 46.910,00
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (trio de Alagoas).
Ponte Preta: Ivan, Kevin, Fábio Sanches, Rayan(Ednei) e Rafael Santos; Marcos Júnior (Lucas Cândido), Yago (André Luiz) e Matheus Anjos (Fessin); Richard (Iago), Rodrigão e Moisés. Técnico: Gilson Kleina.
Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace Reis, Thalisson Kelven e Roberto (Soares); João Pedro, Eduardo (Fernando Neto) e Bruno Oliveira (Renan Luís); Fabinho, David (Manoel) e Marcinho (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.