O Esporte Clube Vitória anunciou, nesta quinta-feira (23), a renovação de seu patrocínio com o site Fatal Model, especializado em acompanhantes, para mais uma temporada. O valor do novo acordo é o maior já registrado na história do clube para a barra da camisa rubro-negra. Os valores não foram divulgados.
Em postagem nas redes sociais, a Fatal Model mencionou a importância da parceria, afirmando que a renovação simboliza a confiança na trajetória do time. “Juntos, somos mais fortes, por isso a Fatal Model renova o patrocínio com o Vitória por mais uma temporada, dessa vez com o MAIOR valor da história da barra da camisa rubro-negra para simbolizar o quanto acreditamos e jogamos junto com o Leão”, declarou a empresa.
A parceria entre o Vitória e a Fatal Model teve início quando o clube ainda estava na Série C do Campeonato Brasileiro, e gerou grande repercussão tanto na mídia quanto entre os torcedores. No entanto, o ápice da relação ocorreu quando o clube recebeu uma proposta de R$ 100 milhões pela venda dos naming rights do Estádio Barradão. A oferta foi aprovada pelos sócios do Vitória, mas, após pressão de emissoras de TV, o negócio não foi concretizado.
Se a proposta tivesse sido aceita, o Barradão passaria a ser chamado de “Arena Fatal Model Barradão” e o contrato teria validade de dez anos. Apesar do revés na negociação, a parceria entre o clube e a empresa segue sólida, garantindo uma injeção importante de recursos para o Vitória, que segue buscando estabilidade financeira.