O Vitória derrotou o Sampaio Corrêa, no Maranhão, na noite desta terça-feira, 12/10, depois de sete rodadas de jejum na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou 1 a 0 para a equipe baiana.
O placar da partida ficou pouco tempo no zero. Logo aos 4 minutos de bola rolando, Eduardo, em cobrança de falta da intermediária, mandou para dentro. A bola passou pela barreira e veio quicando na frente do goleiro, que não conseguiu fazer a defesa.
Mesmo com os três pontos somados, a situação do Vitória segue complicada na Série B. A equipe ainda integra o Z4 na 18ª posição, com 29 pontos somados, e tem uma partida a mais que todos os rivais na degola. Já o Sampaio segue no meio de tabela da competição, com 40 pontos.
Pela próxima rodada, o Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, em casa, no dia 23 de outubro. Já o Sampaio tem pela frente o líder Coritiba, fora de casa, na próxima terça-feira, 19.
Ficha Técnica
Sampaio Corrêa 0 x 1 Vitória
Local: Castelão, em São Luís-MA
Data/Horário: 12 de outubro de 2021 (terça-feira), às 19h
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Gol: Eduardo (4’/1°T) (0-1)
Cartões amarelos: Manoel, Bruno Oliveira, Lucas Arcanjo (Vitória), Ciel, Alyson (Sampaio Corrêa)
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson, Allan, Nilson Júnior e Alyson (Mascarenhas, aos 34’/2°T); Eloir, Márcio Araújo (Léo Artur, aos 12’/2°T), Baraka (Jean Silva, aos 0’/2°T) e Nadson (Ferreira, aos 12’/2°T); Pimentinha e Ciel (Jackson, aos 34’/2°T). Técnico: Felipe Surian.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Mateus Moares, Wallace Reis e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira (Cedric, aos 34’/2°T) e Eduardo (Caíque Souza, aos 42’/2°T); Fabinho, Marcinho (David, aos 34’/2°T) e Manoel (Samuel, aos 29’/2°T). Técnico: Wagner Lopes.