O cantor Zezé di Camargo quebrou o silêncio após afirmar que as herdeiras do apresentador Silvio Santos (1930-2024) estariam se prostituindo diante o convite do SBT ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Através das redes sociais, o sertanejo pediu desculpas após a repercussão negativa do seu posicionamento.
Em um vídeo compartilhado na plataforma, Zezé afirmou que a sua expressão foi “mal interpretada”.
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada”, disse o cantor.
“Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, acrescentou.
O posicionamento ocorre após Zezé pedir o cancelamento do seu especial de Natal no SBT após o presidente Lula comparecer ao lançamento do SBT News. Na gravação divulgada no início da semana, o cantor alegou ter “maior carinho” pela família Abravanel, mas detonou a atitude das filhas de Silvio Santos.
A presidente do SBT, Daniela Beyruti, reagiu às críticas de Zezé. De acordo com ela, “antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo”.



