O Vitória está praticamente pronto para o jogo com o CRB, amanhã, 18, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Na sexta-feira, 16, com chuva na capital alagoana, o técnico Carlos Amadeu realizou um tático e trabalhou a organização ofensiva e defensiva e depois concluiu com bola parada.
Na 17ª colocação com 14 pontos, o Vitória pode chegar aos 17, empatar com o Criciúma, mas deixa a zona de rebaixamento por ter um triunfo a mais. O CRB é o 7º colocado com 23 pontos.
O grupo de atletas volta a treinar neste sábado (17) pela manhã, mais uma vez no CT do Centro Sportivo Alagoano, às margens da Lagoa Mundaú, localizado no bairro do Mutange. Nas atividades deste sábado, Amadeu dará os retoques finais.
O comandante rubro-negro ainda não confirmou a formação do time que irá a campo sem os laterais Matheus Rocha e Chiquinho. O primeiro cumpre suspensão, enquanto Chiquinho se recupera de lesão muscular.
Amadeu terá à sua disposição o volante Léo Gomes, que cumpriu suspensão no jogo passado, e o meia Ruy, ausente dois jogos seguidos por causa de lesão muscular.
As atividades da tarde começaram com aquecimento. Os goleiros Martín Rodriguez e Ronaldo ficaram com o treinador Luciano Oliveira e o preparador físico Ednilson Sena comandou o restante do grupo.
Depois, Amadeu com auxílio do assistente Bruno Pivetti, movimentou os atletas na parte tática e bola parada, simulando ações de jogo.
Antes de a delegação seguir para o Mutange, os atletas Baraka e Lucas Cândido foram a uma academia próxima ao hotel na praia de Pajuçara, para fazer reforço muscular.
Fotos: Ascom/EC Vitória