A mãe do motorista Wilson Santana Barretto, 36 anos, diz que as viagens de São Sebastião do Passé para Madre de Deus eram rotineiras para o filho – o festival de música Madre Music acontece desde o dia 10 de janeiro. Na noite da sexta-feira (25), um grupo de vizinhos do bairro Urbes 4 saiu de São Sebastião para ir à festa ver Unha Pintada. No caminho na BR-110, bandidos encapuzados atiraram contra o ônibus. Adriana da Silva de Carvalho, 33 anos, mulher de Wilson, morreu.
“Toda semana ele faz essa viagem dessa festa e leva esse pessoal pra essa festa. Aí foi a esposa e a filha mais velha, as duas pequenas ficaram comigo em minha casa. Quando o carro chegou no Patrício Dóreo diz que eles estavam esperando na beira da pista, tudo encapuzado. E aí começou a atirar no carro., diz Maria Norma Santana, mãe de Wilson. Emocionada, ela diz que a nora morreu nos braços do cobrador, Fábio.
A notícia do ataque foi recebida por dona Marina na madrugada. “Minha filha chegou lá 3 e pouca da manhã chamando na porta. Foi quando ela falou ‘Mainha, calma, a senhora tem que ser forte que suas netas vão precisar da senhora. Os bandidos atacaram o carro no caminho, meteram bala no carro e infelizmente Adriana morreu”, relembra.
Ela volta a ficar emocionada ao lembrar do relacionamento entre o filho e a eposa. “Não sei… 33 anos, três filhas. A caçula tem 9 anos. Ele ama ela demais. Eu não sei como é que ele vai reagir, porque ele ama ela demais. Eles casaram quando ela tinha 16 anos e ele 19”, lembra.
Fonte: correio24horas.com.br