Um coletivo movimentou a reapresentação do Bahia, na tarde desta sexta-feira, 30, no CT Evaristo de Macedo. Sem os titulares, as atividades contaram com os atletas reservas e a equipe da categoria de transição.
Dado Cavalcanti montou a equipe com Matheus Claus; Renan Guedes, Lucas Fonseca, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Galdezani e Lucas Mugni; Oscar Ruiz, Thonny Anderson e Rodallega.
Já o time de aspirantes, comandado por Bruno Lopes, ficou com Leandro; Everson, Wesley, Paim e Dudu; Raniele, Miquéias e Bruno Camilo; Renato, Marcelo Ryan e Dodô.
Ao fim da atividade, o placar terminou empatado em 1 a 1. O atacante paraguaio Oscar Ruiz marcou para o time dos profissionais, enquanto Dodô anotou para o sub-23.
Os jogadores que não estiveram presentes na atividade com bola, se direcionaram à sala de musculação da Cidade Tricolor, onde realizaram trabalhos de força.
Neste sábado, 31, o plantel do Esquadrão realiza o último treino antes do clássico nordestino contra o Sport. As equipes se enfrentam no domingo, 1º, às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.