Santos e Bahia ficam no empate na Vila Belmiro

Date:

 

Na estreia do técnico Fábio Carille, o Santos teve uma atuação discreta e apenas empatou em 0 a 0 com o Bahia na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Santos subiu para a 13ª colocação, com 23 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Ceará, sábado, na Arena Castelão. Antes, na terça, o Santos recebe o Athlético-PR no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A partida

Com Fábio Carille no banco depois de apenas dois treinos, o Santos teve um primeiro tempo sem criatividade, com pouca marcação na entrada da área e nenhuma finalização. O Bahia, por sua vez, teve as melhores chances após os 25 minutos. Na primeira, em contra-ataque, Gilberto recebeu livre na área, mas tocou fraco na saída de João Paulo e o zagueiro Robson Reis salvou o Peixe.

Aos 26 minutos, Isnaldo chutou da entrada da área e João Paulo espalmou, mas o árbitro marcou apenas tiro de meta. Dois minutos depois, Rodallega chutou da entrada da área e João Paulo defendeu.

O Santos deu o primeiro chute aos sete minutos do segundo tempo. Carlos Sánchez cobrou falta da esquerda e o goleiro Mateus Claus fez grande defesa para salvar o Bahia.

Aos 14 minutos, Gabriel Pirani cruzou rasteiro da direita, Marcos Guilherme pegou de primeira e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Mateus Claus.

Aos 17, o atacante Marinho entrou na vaga de Marcos Guilherme e voltou aos gramados após um mês e meio. O jogador tentou as jogadas pelo lado direito, mas não conseguiu vencer a marcação.

Até o final do jogo, apesar de ficar mais com a bola, o Santos não conseguiu criar grandes chance de gol.

Ficha Técnica

Santos 0 x 0 Bahia

Data e hora: 11 de setembro de 2021, às 21h (horário de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Carvalho (MG)

Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Lucas Braga ((SAN) e Isnaldo, Nino Paraíba, Conti e Raniele (BAH)

Santos: João Paulo, Pará, Robson Reis (Danilo Boza, no intervalo), Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho; Marcos Guilherme (Marinho, aos 17’/2ºT), Carlos Sánchez, Gabriel Pirani (Jean Mota, aos 24’/2ºT) e Lucas Braga; Léo Baptistão (Raniel, aos 24’/2ºT). Técnico: Fábio Carille.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo (Patrick, aos 14’/2ºT) e Mugni (Matheus Bahia, aos 35’/2ºT); Ruiz (Luizão, aos 28’/2ºT), Rodallega, Gilberto (Rodriguinho, aos 28/2ºT) e Isnaldo (Raniele, aos 14’/2ºT). Técnico: Diego Dabove.

Série C

O Jacuipense venceu o Volta Redonda por 1 a 0, nesta noite, no Estádio Manoel Barradas, pela 16ª rodada do Grupo A da Série C, mas ainda está na zona do rebaixamento, mas agora com apenas 1 ponto atrás do Floresta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mais de 50% dos casos de câncer de próstata no SUS são diagnosticados em estágio avançado

  Mais da metade dos casos de câncer de próstata...

Prefeitura de Candeias oferece transporte gratuito para estudantes do ENEM 2025

  A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de...

Candeias: Simpósio reúne profissionais para discutir cuidados com pacientes renais

  Os enfermeiros da Atenção Primária e os Agentes Comunitários...

Brasil goleia Indonésia e avança à fase mata-mata do Mundial Sub-17

  A seleção brasileira masculina cravou a segunda goleada seguida...