Vitória confia em Geninho para fazer bate-volta na Série C

Date:

 

Livre da proibição de inscrever novos jogadores vigente em janeiro, o Vitória tem uma série de contratações acertadas e em negociação para a Série C. Ex-Náutico, o zagueiro Rafael Ribeiro está apto para a estreia neste sábado (9), contra o Remo,  às 17hs, em Belém (PA). Envolvidos na final do campeonato baiano, os meias Dionísio e Miller devem chegar a partir de segunda-feira (11), enquanto o lateral Guilherme Lazaroni e o volante Gustavo Blanco já integram o elenco em treinamento no Barradão, mas estão machucados.

Entretanto, a esperança de ficar apenas um ano na terceira divisão e disputar a Série B em 2023 é concentrada no experiente treinador Geninho. O técnico, sempre lembrado pelas passagens no rubro-negro no comando da comissão técnica e como jogador (era goleiro), substitui a Dado Cavalcanti, demitido após a eliminação no Campeonato Baiano.

O experiente treinador não teme a responsabilidade e afirmou confiar no acesso. “Apesar de adorar Salvador, não vim aqui fazer turismo, passear. Vim trabalhar, buscar meus objetivos”. O experiente meia Jadson não joga na primeira rodada.

O Vitória recebe nos próximos dias o lateral Daniel Bolt e o volante Leo Gomes – ambos emprestados pelo Athlético. O clube procura ainda um goleiro e mais um zagueiro. No gol, Saulo, ex-Ferroviária (SP), é o favorito. O atleta tem uma proposta também da Chapecoense. Com informações do GE Bahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia perde para o Cruzeiro de virada e deixa o G-4 do Brasileirão

  Bahia conheceu sua primeira derrota na Arena Fonte Nova...

Salvador: SIMM e SIMM Mulher têm mais de 125 vagas nesta terça, 16

  O SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de...

Lula estuda tarifa gratuita de ônibus em todo o país; saiba detalhes

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) solicitou...

Bahia jogou melhor que o Cruzeiro até o minuto 75, diz Rogério Ceni

  O Bahia perdeu a invencibilidade em casa no Campeonato Brasileiro ao ser...