O zagueiro Ignácio comemorou a boa atuação – individual e da equipe – diante do Londrina, após o revés para o Ituano na última rodada da Série B. O jogador, que falhou no lance capital que originou o gol do clube paulista na ocasião, entende que o time soube evoluir nesta terça-feira (3).
“Vínhamos de um revés para o Ituano, sabíamos que teríamos de fazer o dever de casa. Impusemos nosso ritmo, conseguimos finalizar em gol. Era algo que vínhamos trabalhando bastante. Vínhamos pecando um pouco para furar essas defesas que vinham retrancadas. Trabalhamos bastante em cima disso”, analisou, depois da goleada por 4 a 0 para cima do Tubarão.
“Claro que ninguém quer errar. Somos seres humanos. Eu procurei trabalhar para reverter a situação. Hoje conseguimos o triunfo sem tomar gol”, complementou, citando a falha diante do Ituano.
O Bahia volta a campo na próxima terça-feira (10), para enfrentar o Azuriz, pela terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa. “Teremos praticamente uma semana para trabalhar. O professor Guto vai ver o que tem de melhor para ir lá e buscar a classificação”, projetou Ignácio.