O técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Ramon Menezes, elogiou durante a coletiva desta sexta-feira (24) o atacante Rony, um dos convocados que não participou da Copa passada, realizada no Catar, no ano passado. “Diz muito o que é o povo brasileiro”, disse.
A menção ao atacante do Palmeiras amplia o mistério em torno do time titular que enfrenta o Marrocos, no sábado (25), em Tânger (MAR). No ataque, Vini Jr. parece ter vaga assegurada, enquanto Rodrygo e Antony disputam o lado direito. Rony entra na disputa com o jovem Vitor Roque pela vaga no centro da área. Outra dúvida é no gol, entre Ederson e Weverton.
A defesa deve ter Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles, enquanto no meio a formação mais provável conta com Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá.
Interino
Interino no cargo – dirige também a seleção sub-20 -, Ramon Menezes afirmou que está buscando “desfrutar ao máximo” o momento de dirigir a equipe principal. Sobre o jogo, o técnico lembrou da campanha marroquina no mundial, levando pela primeira vez uma equipe africana à semifinal.
“A torcida marroquina fez uma festa fantástica na Copa do Mundo e aqui não vai ser diferente, mas temos atletas preparados para isso. Os 23 atletas que aqui estão vão representar muito bem o que é vestir a camisa da seleção brasileira.” Fonte: Globo Esporte