É da Bahia! A ex-BBB Lumena Aleluia declarou torcida ao motorista de aplicativo Davi Santos, baiano confinado na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista exclusiva ao bahia.ba, a psicóloga pontuou que o conterrâneo está “grandão” dentro do reality e aproveitou o momento para alfinetar a postura de alguns participantes dentro do jogo.
“Estou muito feliz com a jornada de Davi, está representando a Bahia ‘grandão’. Tá se autorizando, tá fazendo comida, limpando a casa, tá se divertindo”, disse Lumena ao
Sobre comparações entre Wanessa Camargo e Karol Conká, com quem desenvolvendo uma amizade no BBB21, a ex-sister optou por desconversar sobre o assunto, mas garantiu que “tem um povo que está perdendo a jornada”.
“Eu acho que tem um povo lá que está perdendo a jornada. Não ligou para mim, para Karol, para Projota pra pedir um coach. O que custava? A galera foi de ‘arrasta’”, destaca.
O comportamento de Wanessa Camargo com Davi tem gerado polêmicas na internet. As atitudes da cantora com o baiano chegaram a ser assemelhadas com as de Karol Conká com Lucas Penteado, que chegou a desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão após desentendimentos na casa.
CARNAVAL E VIDA AMOROSA
Sobre a música da folia momesca, Lumena revela estar em dúvida entre ‘Macetando’, de Ivete Sangalo e Ludmilla, e ‘Perna Bamba’, de Parangolé e Léo Santana.
“Tá muito difícil. Do nada eu acordo dançando ‘Macetando’, e do ‘neida’ eu vou dormir ouvindo ‘Perna Bamba’. Eu tô confusa, mas eu estou entre essas duas”, brinca a psicóloga.
‘Lumãe’ aproveitou o momento também para falar sobre sua vida amorosa. Ela afirma estar “estudando currículos” e que “o povo só a quer colocar paredão”.
Ano passado já fui autorizada e nada melhor do que repetir a dose. Estou conhecendo uma galera linda, fantasias incríveis, todo mundo muito criativo, [tô sentindo] um clima de solteirice, de pegação no ar. Estou estudando os currículos, se não eu vou botar o dedão na cara. O povo só quer me botar no paredão, ninguém quer me levar pro quarto do líder”, finaliza.
Fonte: bahia.ba.