O show de Bell Marques que faria parte da programação do aniversário de Salvador, e que teria 10 horas de duração, foi adiado para 6 de julho. A mudança de data foi anunciada nesta quinta-feira (14), pelo prefeito da cidade, Bruno Reis, durante o lançamento da programação do Festival da Cidade.
A apresentação havia sido anunciada pelo gestor, em fevereiro, durante o Carnaval. Na ocasião, Bruno Reis afirmou que o show faria parte da programação dos 475 anos da cidade, nos dias 6 e 7 de abril.
Segundo o chefe do Executivo municipal, o adiamento aconteceu devido a dificuldades na agenda do de Bell Marques. Ainda conforme Bruno, o pedido de adiamento teria sido discutido com o próprio artista.
“Muitos artistas agora estão em férias. Passou o carnaval e estamos, digamos assim, na baixa estação. Então, foi transferido para 6 de julho e Bell vai fazer o grande show de 10 horas de duração, com trio, com palco, com a presença de artistas que ele vai convidar nacionais e daqui do nosso estado para fazer esse grande evento. Foi um pedido dele que nós pudéssemos transferir para outra oportunidade”, disse.
Na época do anúncio, o prefeito chegou a afirmar que a programação desenhada era de apresentações de blocos afro no primeiro dia, e o show de Bell Marques aconteceria no segundo dia. O artista, que comemora 10 anos de carreira solo, subiria no trio entre Ondina e a Barra, onde haveria um palco com convidados.
O g1 procurou a equipe de Bell Marques e aguarda posicionamento sobre o caso.