Adversário do Bahia, Maranhão entra no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste ao bater o Itabaiana

Date:

 

O Maranhão entrou no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste. Em jogo de sete gols, o time maranhense bateu o Itabaiana por 4 a 3, em pleno Barretão, na noite desta quinta-feira (21), no encerramento da sexta rodada. O próximo compromisso da equipe será contra o Bahia, no domingo (24).

O Demolidor de Cartazes, como é apelidado, abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Vinícius Barata e André Radija. Na etapa complementar, a equipe sofreu o primeiro gol do time sergipano, marcado por Wendel, mas ampliou a vantagem para 4 a 1, com Maicon e Rafael Teixeira. No entanto, os donos da casa esboçaram uma reação balançando as redes com João Vitor e Matheus Prado, mas não conseguiram arrancar o empate e o jogo terminou com a vitória maranhense.

Para o jogo contra o Esquadrão de Aço, o Demnolidor de Cartazes não tem nenhum desfalque por suspensão. No compromisso diante do Itabaiana, o técnico Zé Augusto colocou em campo: Moisés; Franklin, Pedro Gustavo, Maicon, André Radija (Hugo Leonardo); Cavi, Vander, Ronald Camarão e Adeílson Maranhão; Vinícius Barata e Alison Araçoiaba (Rafael Teixeira).

A bola rola para Bahia e Maranhão a partir das 16h, na Arena Fonte Nova. O Tricolor é o líder isolado do Grupo B com 15 pontos, sete a mais do que o Fortaleza que é o segundo, e já está classificado de forma antecipada para as quartas de final do Nordestão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Bahia é surpreendido pelo Fortaleza e conhece sua 2ª derrota na Fonte Nova

  O Bahia teve sua sequência interrompida de cinco triunfos...

Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026

  A WSL (Liga Mundial de Surfe) confirmou, nesta quinta-feira...

Pagamento de pensão a órfãos de feminicídio começa em dezembro

  A pensão especial destinada a filhos e dependentes menores...

Violência contra a mulher persiste e recebe pouco financiamento global, aponta ONU

Quase um terço das mulheres no mundo já sofreu...