Atriz da Globo é assaltada no Caminho das Árvores em Salvador

Date:

 

A atriz Camilla Damião foi assaltada durante uma corrida por aplicativo nesta quinta-feira (4), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O suspeito teria apontado uma arma para a vítima, emparelhado a motocicleta com o veículo e roubado o celular e outros pertences.

Depois de ser assaltada, Camilla Damião, que interpretou a personagem Menah de ‘Terra e Paixão’, na TV Globo, foi conduzida pelo motorista de aplicativo até duas delegacias em Salvador. No entanto, ambas as delegacias se recusaram a registrar o boletim de ocorrência.

Quando foi instruída por agentes da segunda delegacia a ir para uma outra específica. O motorista do aplicativo se recusou a levá-la, e ela acabou sendo deixada em sua residência. A Polícia Civil confirmou o caso e informou que diligências serão realizadas para identificar e localizar o autor do crime.

Uber – Em nota, a Uber declarou que “lamenta que cidadãos que desejam apenas se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso da investigação, nos termos da lei. A Uber lamenta que cidadãos que desejam apenas se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição”, finalizou a nota.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Atacante português Diogo Jota e o irmão André Silva morrem em acidente de carro na Espanha

  O atacante Diogo Jota, 28, do Liverpool e da...

Câmara aprova projeto de lei que aumenta tempo mínimo para progressão de pena por homicídio

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2), por...

SineBahia: Vagas quinta em Salvador, Barreiras, Itabuna e mais 10 cidades

  O SINE (Sistema Nacional de Emprego na Bahia) tem...

Júri condena Diddy por exploração sexual, mas o absolve de chefiar organização criminosa

  O rapper Sean “Diddy” Combs foi considerado culpado em...