A PM-BA (Polícia Militar da Bahia) realizou a prisão de dois fugitivos que atuaram na fuga de 16 detentos do Conjunto Penal de Eunápolis. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais da Rondesp Extremo Sul, da 7ª CIPM, do Graer e da Cipe Mata Atlântica atuam diligentemente nas buscas.
Na ação, armas, drogas e veículos também foram apreendidos. Segundo a SSP, as primeiras ações ocorreram após a localização de um carro utilizado pelos criminosos em Eunapólis.
O automóvel foi interceptado na Rua Nilo Peçanha, no bairro Pequi e o suspeito que conduzia o veículo portava um revólver. Ele foi detido.
Outro suspeito também foi preso. Ele admitiu ter alugado os automóveis usados na fuga dos criminosos. O homem estava ainda em posse de 20 porções de cocaína.
Outros três envolvidos foram localizados nos bairros Pequi e Stela Reis e na localidade conhecida como Roça do Povo. Houve confrontos, mas nenhum resistiu aos ferimentos.
Com eles, foram apreendidos um revólver, duas pistolas e dez pinos de cocaína. A SSP garante que segue no encalço dos fugitivos.